Jovem arromba sex shop e furta sacola de produtos

Um sex shop foi arrombado na madrugada de segunda-feira, 28, na avenida da Saudade, em Rio Preto. Um rapaz de 20 anos foi detido suspeito de cometer o crime. Ele carregava uma sacola cheia de vibradores, lingerie, chinelos, perfumes e roupas.

O suspeito foi abordado pela Polícia Militar por estar andando rapidamente pela rua, como se estivesse fugindo. Ele foi levado à Central de Flagrantes e lá confessou ter arrombado o sex shop. Segundo depoimento do rapaz, primeiro ele escalou o muro, subiu no telhado e desceu até a porta da frente do imóvel, que conseguir arrombar.

Dentro do estabelecimento, o jovem encheu uma sacola com tudo que queria levar a fugiu. Como desculpa, o suspeito disse que cometeu o crime porque estava sob efeito de drogas.

Por ter confessado o crime e ter sido flagrado com os objetos furtados, o rapaz teve a prisão em flagrante determinada pelo delegado Jairo Garcia Pereira.  Provisoriamente, ele ficou em uma das celas da Central de Flagrantes, até que seja enviado para uma cadeia da região. Todos os produtos furtados foram devolvidos ao estabelecimento.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password