Jovem acusado de matar Bianca se entrega à polícia

O jovem Isaías de 19 anos se entregou hoje à polícia de Votuporanga após ter prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele é acusado de matar a facadas a jovem Bianca Patrícia dos Santos Sampaio, de 20 anos, anteontem (10/9), na avenida Francisco Vilar Horta. A vítima era companheira dele havia três meses.
Ele se apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) acompanhado do advogado Silvano Hortêncio Pirani e prestou depoimento a titular da unidade, Edna Rita de Freitas.
O teor do depoimento não foi divulgado. No início da noite, o rapaz seguiu direto para a cadeia pública, onde aguarda decisão da Justiça.
Segundo declarações de Pirani, o casal namorava havia nove meses e vivia na casa havia três meses. Nos últimos dias, entretanto, várias brigas foram motivadas por questões financeiras.
Ainda de acordo com o defensor, o acusado teria dito que durante a briga de ontem a vítima pegou uma faca de cozinha e partiu para cima dele, quando, então, foi desarmada e atingida pela arma branca. (fotos: João Paulo Silva)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password