Josy é presa por tráfico de drogas em Valentim Gentil

Ela foi abordada enquanto manipulava as drogas em sua residência. A traficante foi presa pelos policiais da Dise e permanecerá à disposição da Justiça na cadeia feminina de Nhandeara

J.G.S. de 20 anos de idade, mais conhecida como “Josy”, foi presa por tráfico de drogas em Valentim Gentil. A prisão em flagrante foi feita pela equipe de policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Depois de inúmeras denúncias informando que Josy traficava drogas naquele município, foram intensificadas investigações no conjunto habitacional da Cohab, na rua Caetano Gavioli, onde ela reside. No local, foi constatada a presença de vários usuários.

Na data de ontem (19), os policiais perceberam a movimentação dela, inclusive, quando ela foi levada pelo motociclista R.S.L.G. de 34 anos, à residência de um viciado, em um apartamento bem defronte ao apartamento da traficante.

Neste momento, os policiais tomaram a moradia de surpresa, abordando Josy na cozinha da casa. Ela foi flagrada manipulando dezenas de pedras de crack, para serem comercializadas. Já haviam seis prontas, porém, duas pedras grandes de crack estavam dentro do prato, para serem embaladas posteriormente com o resto de pequenas pedras de crack que também ainda seriam embaladas.

Na pia, foram encontradas uma faca e uma colher com resquícios de crack, além de um isqueiro que é usado para lacrar os invólucros a quente. Uma porção grande de maconha também foi encontrada sobre o armário da cozinha. Simultaneamente, outra equipe foi diretamente para o apartamento do mesmo bloco logo em frente, onde abordaram três pessoas, uma delas o motociclista R.S.L.G. que transportava Josy pela cidade. Com ele foi encontrada uma porção grande de crack, o qual confessou que teria ganho dela pelos serviços prestados.

Outros dois viciados também estavam no local, mas com eles nada foi encontrado.

Foi dada a voz de prisão a Josy e conduzida para a Dise de Votuporanga, onde foi autuada em flagrante delito pelo delegado titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas). Após os procedimentos de polícia judiciária, Josy foi encaminhada à cadeia pública de Nhandeara, ficando à disposição da Justiça.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password