José Serra pede votos em visita a Votuporanga

Ele esteve ontem à noite no Espaço Unifev Saúde e foi recepcionado por lideranças 

O candidato a senador pelo Estado de São Paulo, José Serra, passou em Votuporanga no início da noite de ontem. Lideranças locais e regionais o recepcionaram no Espaço Unifev Saúde, anexo à Santa Casa de Votuporanga.

O provedor do hospital, Valmir Dornelas, agradeceu o prestígio do candidato e os investimentos repassados para a cidade. O prefeito Junior Marão também fez o uso da palavra, dizendo que se espelhou em Serra para entrar na vida política.

O deputado federal e candidato à reeleição, João Dado, contou que tem pedido apoio para que Serra seja eleito senador.

Em sua fala, o candidato disse que o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) foi um grande benefício dado à cidade e região quando ele esteve à frente do governado do Estado. “Depois da unidade daqui, inauguramos mais de 50. É algo que desafoga a Santa Casa e traz praticidade para os pacientes”, falou.

 

Projetos

Serra contou que, caso seja eleito como senador, irá exigir do Governo Federal uma campanha educativa contra o uso de drogas e também do cigarro. “O crack hoje está em todo lugar”, frisou. Além disso, pretende criar a Nota Fiscal Brasileira, semelhante à Nota Fiscal Paulista.

Disse que a saúde terá atenção especial em sua atuação no senado. “Creio que muita coisa deve ser cortada nos gastos, mas este setor necessita ainda de mais investimento. Quem sofre são as Santas Casas e as Prefeituras, que devem se sacrificar, tirando muitas vezes dinheiro de onde não tem para ajudar a população a ser atendida”, falou.

 

Política

Serra criticou o governo PT (Partido dos Trabalhadores). “Muitos brasileiros estão descrentes da política devido às atitudes da atual administração deste país. O Brasil parou e ninguém está fazendo andar. A grande crise será sentida no ano que vem”, disparou.

Pediu apoio das lideranças e da população para conseguir ser eleito. “Serei um representante de vocês e todos terão meu apoio. No Senado existe um grande peso nas decisões e eu estarei fazendo algo por Votuporanga”, falou.

Aproveitou para pedir votos na dobradinha Carlão Pignatari (deputado estadual) e para João Dado (federal), ao governador Geraldo Alckmin para liderar o Estado de São Paulo, além de fazer campanha para o candidato a presidente Aécio Neves. Em seguida, seguiu viagem para São Paulo, onde participaria como telespectador de um debate a governador na TV.  Karolline Bianconi karol@acidadevotuporanga.com.br/ A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password