José Koguchi é reeleito presidente do Fisav

José Euclides Koguchi foi reeleito presidente do Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga) para o biênio 2014/2015. Ele ressaltou que o momento não é de falar em festa e  que aguarda a conclusão do novo recinto para organizar o evento do ano que vem.
Koguchi está há três anos na presidência do Fundo. Ele assumiu o último ano do mandato que era de Jair Batista de Oliveira (2010/2011). Depois, foi eleito para o biênio 2012/2013.
Votaram 12 representantes de entidades; sendo 11 votos favoráveis e um em branco.
Mesmo com a garantia do prefeito Junior Marão de que o recinto estará pronto no ano que vem, o presidente da festa quer esperar para ver o espaço ficando pronto para iniciar o planejamento. 
A Expô/Fisav é o principal evento do Fundo, que visa arrecadar recursos para as entidades do município. Neste ano, o resultado da festa não foi satisfatório, o prejuízo foi de R$483 mil. Com uma reserva, foi possível sanar a maior parte. O déficit agora é de R$80 mil.
De acordo com Koguchi, a meta é conseguir fontes para pagar todas as dívidas. Depois disso, começa o planejamento para uma nova Expô.
“A festa vai continuar acontecendo, mesmo que a gente tenha que repensar e reestruturar o modelo. A maioria dos eventos da região teve prejuízo; nós também esperávamos resultado negativo”, destacou.
Koguchi agradeceu a confiança dos diretores que o reelegeram e disse que vai procurar fazer o melhor para ajudar as entidades do município. Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password