José Joaquim da Silva é o contemplado do carro 0k da Santa Casa de Votuporanga

Ganhador da campanha Saúde que dá Prêmio é da Rua Sergipe, do bairro Jardim São Judas Tadeu; vizinhos da esquerda e da direita são: Carlos de Jesus Gouveia e Benedito Carlos Pereira

A Santa Casa de Votuporanga realizou no sábado, dia 09, às 11h, o sorteio da campanha Saúde que dá Prêmio. Como de costume o ganhador de janeiro leva para casa um carro 0 km e os vizinhos da esquerda e direita, que contribuem, ganham notebooks. Para mostrar a transparência da promoção, o sorteio foi realizado na Praça Cívica “Professor Benedito Lopes de Oliveira”, ao lado da Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado” e gravado pela TV Unifev, parceira da campanha, junto com a Saev Ambiental,

José Joaquim da Silva que ganhou o carro, um Pálio, preto, de duas portas, é morador da Rua Sergipe, do bairro Jardim São Judas Tadeu. Já os vizinhos da esquerda e da direita são: Carlos de Jesus Gouveia e Benedito Carlos Pereira. O diretor da Santa Casa, Marcelo Madrid, população e imprensa de Votuporanga participaram do sorteio.

Madrid destacou a participação e a colaboração dos ganhadores. “Parabéns aos contemplados, ficamos felizes ao sortear esse carro em agradecimento à colaboração que recebemos da população de Votuporanga nesta campanha. Para aqueles que não ganharam, haverá mais oportunidades durante o ano, com o sorteio de notebooks e bicicletas e em janeiro de 2017, mais um carro zero quilômetro.”

Nesta terça, dia 12, às 9h30, em frente ao Hospital, ao lado do Bazar do Bem, no cruzamento da Avenida da Saudade com a Rua Minas Gerais, será realizada a entrega dos prêmios, que deve reunir o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Lievana, demais diretores e representantes das duas instituições parceiras. Tanto o sorteio, quando a entrega dos prêmios são exibidos em um programa pela TV Unifev.

Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password