Jornalismo e Publicidade promovem o 12º Semancol

Semana é voltada aos alunos e profissionais da área; inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Instituição

Os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UNIFEV promoverão a 12° Semana de Comunicação e Linguagens (SEMANCOL) entre os dias 21 e 25 deste mês. O evento, voltado aos alunos e profissionais da área, acontecerá no auditório da Cidade Universitária, a partir das 19 horas.

Os interessados podem se inscrever até a data de início das atividades no site da Instituição (www.unifev.edu.br), na opção “Portal UNIFEV” ou na Central de Relacionamentos. O investimento é de R$ 35, divididos em até duas vezes.

A semana, que é tradicionalmente organizada pelos alunos dos 3º anos, traz nesta edição o tema: “Multiconexões, Colaboração e Inovação”.

De acordo com as coordenadoras das graduações, Prof. Ma Giselda Fernandes Poiani Gomes e Prof. Ma. Silvia Brandão Cuenca Stipp, a programação da Semancol conta com palestras, rodas de conversa e oficinas com profissionais renomados de ambas as áreas.

“A Semana é realizada há 12 anos e a cada edição resgatamos temáticas voltadas à atualização de informações profissionais, culturais e acadêmicas, com o intuito de refletir sobre os aspectos teóricos e práticos da área de Comunicação” explicou Silvia.

PALESTRA

 

Um pouco antes da Semancol, no dia 18 deste mês, os alunos do 6° período de Publicidade e Propaganda também participarão de uma palestra com o responsável pelo atendimento publicitário da TV TEM – Votuporanga, Marcelo Mamone.

 

O evento, que é promovido pela disciplina de Mídia II, ministrada pela Prof. Ma Giselda Fernandes Poiani Gomes, acontecerá no Laboratório Integrado de Comunicação (Lab In), a partir das 20 horas.

 

Mamone é pós-graduado em Gestão de Marketing pela UNIFEV e trabalha há 10 anos na TV TEM. Segundo o profissional, a ideia é conversar um pouco com os alunos sobre sua experiência, em relação ao mercado de trabalho. “Pretendo levar aos estudantes informações atualizadas sobre a mídia no cenário regional e nacional” concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password