JORI 2017: programação gratuita já está disponível no site

Começa nesta quinta-feira (17/8), a 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) realizados pela Prefeitura em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). Toda programação com locais de competição já está disponível no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br), no item JORI 2017.

 

Diariamente, as informações serão atualizadas com publicação dos boletins contendo resultados dos jogos realizados no decorrer do dia e programação do dia seguinte.

“Toda população de Votuporanga poderá prestigiar os eventos esportivos gratuitos que serão realizados em diversos locais entre os dias 17 e 21 de agosto e torcer pelos nossos atletas”, convidou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Mônica Pesciotto de Carvalho.

A 21ª edição do JORI em Votuporanga reunirá 3,5 mil atletas de 84 cidades que participarão de 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dominó, dança de salão, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Votuporanga terá 90 atletas participando de todas as modalidades.

Abertura

A cerimônia de abertura será na quinta-feira (17/8), às 13 horas, no Ginásio de Esportes Mário Covas, e contará com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, além de autoridades locais como o prefeito João Dado, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Mônica Pesciotto de Carvalho, e o secretário municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha.

Alojamentos

Além das 12 escolas municipais de Ensino Fundamental espalhadas pela cidade, outros pontos como paróquias e entidades receberão os atletas durante os quatro dias da competição, além da sede do Centro do Empreendedor, onde está abrigada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Locais de competição

Entre os locais de competição estão os Ginásios de Esportes Mário Covas e Jane Maria de Lacerda Soares (CSU); o Assary Clube de Campo; os salões sociais do Rotary Club, Nipo, Votuporanga Clube e Centro Social; Associação Atlética Banco Brasil (AABB), Clube dos 40 e as quadras das escolas Manoel Lobo e Pieroni.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password