Jorge e Mateus sobem hoje no palco da Expô/Fisav 2013

No segundo dia da 12.ª Expô/Fisav, quem se apresenta no palco hoje à noite é a dupla Jorge e Matheus. A apresentação da dupla é uma das mais esperadas pelo público de Votuporanga e região. Os cantores já estiveram em edições anteriores da festa e reuniram grande público. Amanhã, no 76.º aniversário de Votuporanga, a dupla Bruno & Marrone se apresentará gratuitamente para a população, já que o show é oferecido pela Prefeitura. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 30 na bilheteria da festa.

O estudante universitário terá que apresentar comprovante do último mês. Estudante paga meio ingresso, desde que apresente carteirinha atualizada. 

Biografia
Jorge é Mateus é uma dupla formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos  e Mateus Pedro Liduário de Oliveira. Ambos são da cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás. Jorge cursou até o 8º período do curso de Direito e Mateus três anos da faculdade de agronomia.
Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 26 de maio de 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro disco produzido por uma gravadora (a Universal Music ): Jorge & Mateus – Ao Vivo em Goiânia. Com o disco também foi lançado um DVD com o show no qual foi realizada a gravação. A canção Pode Chorar, foi premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil. Ainda neste ano, a canção “De Tanto Te Querer” foi incluída na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo. Em 2009, é lançado o segundo álbum da dupla, intitulado O Mundo É Tão Pequeno, álbum ao vivo e DVD lançado pela Universal. Em 2012, a dupla lançou o quinto álbum, intitulado Essencial, onde reuniu seus maiores sucessos. Ainda no mesmo ano, ainda trabalhando para o novo DVD, a dupla lançou a faixa título do álbum, “A Hora é Agora”. A canção foi escolhida pela dupla, sendo lançada na praia de Jurerê Florianópolis. No dia 26 de maio deste ano, Jorge e Mateus completaram 8 anos de carreira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password