Jóia da Votuporanguense, que está atuando no Flamengo é destaque contra o Real Madrid

Jean Carlos foi predestinado e marcou o gol de empate no tempo regulamentar, mandando a decisão para os pênaltis, na qual o Fla venceu.

 

 

Com o gol nos acréscimos através do predestinado Jean Carlos, o Flamengo, sagrou-se campeão invicto do Torneio International Championship, denominado Hamdan Bin Mohammmed Sub 16, disputado em Dubai, nos Emirados Árabes. Nesta quinta-feira, o Mengão ergueu a taça ao derrotar na decisão o Real Madrid, nos pênaltis, pelo placar de 4 a 2, após o empate no tempo regulamentar.

 

 

Aos 41 minutos do primeiro tempo em penalidade duvidosa, o zagueiro David Barreno, fez o gol madrilense. Porém nos minutos finais, o jovem que é considerado uma joia em Votuporanga, interior de São Paulo, deixou tudo igual no placar e levou a decisão para os pênaltis.

 

 

Jóia do Votuporanguense, que está atuando no Flamengo é destaque contra o Real Madrid

 

 

PREDESTINADO DEIXA A SUA MARCA
No segundo tempo o predestinado atacante Jean Carlos que pertence ao Votuporanguense em parceria com a empresa CR Promoções, que tem como diretor-presidente Carlos Roberto de Souza Carvalho, entrou no lugar de Samuel, e fez o gol de empate aos 50 minutos, levando assim a decisão para as penalidades.

Reinier, no meio de campo deu passe na medida para Jean Carlos marcar, este com muita personalidade e categoria tirou o zagueiro e o goleiro da jogada tocando por cobertura para a redes fazendo simplesmente um golaço deixando tudo igual 1 a 1.

 


SÓ ALEGRIA
“Até agora a ficha não caiu e, em primeiro lugar venho agradecer a Deus pelo gol e principalmente pela conquista diante de um clube poderoso que é o Real Madrid. Não posso esquecer da minha família que mora em São José do Rio Preto, a pessoa do Carlos Roberto, que acreditou no meu futebol levando eu para o Votuporanguense e, é claro esse clube Flamengo, de muitas glórias. Estou muito feliz no meu início de carreira conquistando um campeonato internacional que ficará marcado para sempre na minha vida”, disse emocionado o atacante flamenguista.

 

O Flamengo sagrou-se campeão invicto do Torneio International Championshi ao vencer o Real Madrid
O Flamengo sagrou-se campeão invicto do Torneio International Championshi ao vencer o Real Madrid

GOLEIRO BRILHA E CAMPANHA VITORIOSA
Nas cobranças das penalidades o arqueiro Bruno brilhou defendendo dois pênaltis, enquanto o time carioca converteu todas as suas cobranças. Na conquista a garotada flamenguistas venceu ainda por goleadas as equipes do Al Wasi, do Emirados, 5 a 1, o Al Ahlly, do Egito, por 8 a 0, o PSV, da Holanda, 3 a 0, e outra goleada, 8 a 2, no Borussia Dortmund, da Alemanha.

Contra o poderoso Real Madrid, Lima, mandou a campo a seguinte formação: Bruno; Marcos Felipe, Gabriel Noga, Otávio e Caio; Douglas(Maycon), Daniel Cabral e Samuel(Jean Carlos); Pedro Arthur, Reinier e Lázaro.

O ataque marcou 25 gols, enquanto a defesa sofreu quatro tentos.

por Oscar Silva

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password