Jogos Abertos: Votuporanga é a melhor colocada da região

Os atletas conquistaram o décimo lugar com 54 pontos inéditos para a cidade

As competições dos Jogos Abertos realizada esse ano em Mogi das Cruzes aconteceu entre os dias 16 e 26 de outubro. A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga foi a melhor colocada da região com 54 pontos, em décimo lugar. A cidade campeã da segunda divisão foi Americana, que conquistou o acesso para a primeira. A campeã da primeira divisão foi São Bernardo do Campo.

 

 

Os destaques de Votuporanga foram o bi campeonato do time masculino de biribol e o ouro do tênis, também masculino. O vôlei de praia garantiu a terceira colocação nas duas categorias. O futebol também trouxe o bronze. Com a quarta colocações gerais ficaram os atletas de Kickboxing. Ainda com boas posições gerais, ficou o ciclismo masculino em sexto, feminino em sétimo, vôlei feminino também com o sétimo lugar e bocha em oitavo. Foram 4 medalhas de ouro, 3 pratas, 5 bronzes, totalizando 12 medalhas.

 

 

O Secretário de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Cunha, Mineiro, destacou a importância da participação da cidade nos jogos “foi uma participação histórica em termos de pontuação e isso é motivo de orgulho para todos nós”, ele agradeceu o Prefeito Junior Marão pelo incentivo ao esporte com a criação do bolsa atleta e auxílio atletas, programas desenvolvidos pela secretaria. Mineiro ainda disse: “eu gostaria de parabenizar os atletas, a comissão técnica, cozinheiras, guardas e motoristas que deram o auxílio necessário para essa conquista”. O evento contou com a participação de 184 municípios e mais de 15 mil pessoas envolvidas.

 

 

Bauru foi a cidade escolhida para sediar os Jogos Abertos em 2014

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password