Jogadores de Votuporanga estreiam no Campeonato Paulista sub-15 e 17 pelo Novorizontino

Nova comissão técnica da base do Novorizontino é apresentada

 

 

Começa neste sábado (16), a disputa do Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17, e Votuporanga estará representada nesta importante competição que revela grandes jogadores para o cenário nacional.

Defendendo as cores do Grêmio Novorizontino, os votuporanguenses Pedro Henrique Fuzete (lateral direito) e Agnaldo Junior (atacante) iniciam a partir deste final de semana, a dura caminhada na busca por tão importante campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol.

Os dois jovens atletas revelados por equipes de base de Votuporanga estão desde o início deste ano, no Grêmio Novorizontino, se preparando para as competições deste ano. Os jogadores participaram de toda a pré-temporada, disputando amistosos e se preparando para a difícil tarefa de conquistar importantes campeonatos defendendo as cores do Tigre.

Em Votuporanga, os pais, amigos e familiares desejam toda a sorte para os jovens jogadores.

Nova comissão técnica da base do Novorizontino é apresentada

Prestes a começar o Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17, os jovens jogadores e a nova comissão técnica do Grêmio Novorizontino foram apresentados ao corpo multidisciplinar do clube. As equipes estreiam na competição neste sábado (16), em Mirassol, contra o time da casa.

 

Uma nova comissão técnica foi formada para o ano de 2017. A equipe sub-15 será comandada por Odair Patriarca, auxiliado por Carlos Magno e terá como fisiologista, Eliel Calazans. O comando do time sub-17 fica por conta de Mário Henrique, que tem Rafael Stucchi como seu auxiliar e na fisiologia Bruno Cespedes. Wellington Bertolino será o roupeiro de ambas equipes.

 

Além dos membros da comissão técnica, da diretoria e do departamento de marketing do Grêmio Novorizontino, estavam presentes, representando o corpo multidisciplinar, que darão todo apoio no processo de formação:  a Supervisora de Resp. Social/Comunicação e Eventos, Rosmarli Barbosa Guerra; a Supervisora de Gestão de Pessoas, Belmira Glória Green; as assistentes sociais, Aline Miranda, Elisangela Ferrassi Aparício e Rozangela Feliciano Garcia; as psicólogas Caroline Silva do Valle e Paula Lidovino Martins; e a pedagoga Márcia Quessada Bertulini.

 

 

O presidente do clube, Genilson da Rocha Santos, afirmou que as categorias de base vão ser acompanhadas de perto pela diretoria do Novorizontino. “É um novo ano e uma nova proposta de trabalho para nossa base. Acompanharemos de perto, primeiramente os campeonatos do sub-15 e sub-17, que já vão se iniciar. E, posteriormente, teremos também o sub-11 e o sub-13.”

 

Ele ainda disse que, é importante estar atento à base, que representa o futuro do clube. “Vamos dar toda força e apoio, além de dar um atenção especial para esses jovens jogadores, para que possamos estar criando bons atletas para  o futuro do Grêmio Novorizontino.”

 

O Coordenador Técnico das catgorias de base, Marildo Ferreira de Campos, acentua que essa nova proposta de trabalho segue as novas tendências de jogo. “Somos um clube moderno, contemporâneo, trabalhamos mirando o futuro sem contudo fugir à essência do Grêmio Novorizontino, ou seja, o jogo vertical e intenso que nos identifica. Sobre esses princípios é que serão desenvolvidas nossas atividades em treinamentos e jogos para que possamos cultivar em nossos atletas esse comportamento de jogo que almejamos.”

 

Foto: Wiliam Lima/Grêmio Novorizontino

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password