Jogador Romário é levado para Cadeia de Santa Fé do Sul após furtar celular em Votuporanga

O jogador Romário – ex-centroavante do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) foi transferido para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, no início da tarde desta quarta-feira, após ser preso em flagrante ao furtar um aparelho celular em uma residência de Votuporanga.

Além do furto praticado na manhã de hoje, o jogador estava com mandado de prisão expedido pela Justiça por pensão alimentícia. Sendo assim, ele foi conduzido pela equipe da Atividade Delegada da Polícia Militar à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a autoridade determinou o seu recolhimento à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento pela área central, pela Atividade Delegada, após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) irradiar que um indivíduo estaria pela Rua Guaporé se evadindo de abordagem policial, os policiais militares imediatamente se deslocaram até o local, onde viram o indivíduo correndo tentando fugir, sendo preso em seguida na rua Pernambuco.

Após busca pessoal foi localizado em seu poder um celular Smartphone , sendo questionado sobre o aparelho acabou confessando que teria furtado do interior de uma residência. Então após indicação do indivíduo sobre a residência os policiais militares constataram que o imóvel foi arrombado pelo jogador.

Após consulta via COPOM foi constatado que Romário também era procurado pela Justiça por falta de pagamento da pensão alimentícia. Diante disso, o jogador foi encaminhado até o plantão policial permanecendo à disposição da justiça.

Participaram desta ocorrência a equipe da Atividade Delegada: cabos Devolio e Edwaldo; soldados Valim e Santana, com o apoio CFP ( I-16323 )CGP3 ( I-16320 ) I-16342 I-16322:

Foto: Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password