Jogador da Votuporanguense sofre acidente de trânsito

O jogador do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), Wallace Lisboa de Oliveira, 24 anos, sofreu um acidente de trânsito na cidade, na noite de terça-feira.

 

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o jogador estava como passageiro de uma Biz 100, cor preta, placa de Votuporanga, transitando pela avenida Fortunato Targino Granja, no sentido centro/bairro.

 

Uma mulher dirigia um Corsa Wind pela rua Venezuela. Ao chegar no cruzamento com a avenida, ela não teria respeitado a sinalização de “Pare”, interceptando a trajetória da Biz.
Do acidente restaram danos em ambos os veículos, além de lesões corporais nos ocupantes da moto. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Treinamento
A reportagem entrou em contato com o gerente de futebol do CAV, Luis Eduardo Cortillazi (Luisão), para saber do estado de saúde do jogador. Luisão respondeu que Wallace ralou o joelho, mas que nada o impedia de jogar. “Ele praticou exercícios físicos na manhã desta quarta-feira na academia e também participaria do treino à noite. Está tudo normal”, destacou.

 

Karolline Bianconi – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password