Jogador de Fernandópolis fecha contrato com multinacional

Os últimos meses têm sido de grandes conquistas para o jovem atacante fernandopolense Murilo, de apenas 18 anos, que atua nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Além de se destacar nas principais competições de base pelo país com a camisa do tricolor e renovar com o clube por quatro temporadas, o garoto terá, a partir de agora, o patrocínio da multinacional Under Armour, que também é a principal parceira do time da capital.

O anúncio foi feito pelo blogueiro Daniel Perrone, que possui o maior blog de notícias do SPFC do país.

Na notícia, dada em primeira mão por Perrone na rede social Facebook, ele destaca:

“A Under Armour anunciou o primeiro jogador de futebol patrocinado pela marca no Brasil. É Murilo, atleta de 18 anos do SPFC. Ele irá utilizar chuteiras e outros produtos da marca, além de fazer parte das campanhas globais e locais de futebol da companhia. Murilo era aposta de Osorio e treinava entre o elenco profissional. Será que terá chances com Bauza?”

PROMESSA 

O fernandopolense Murilo inciou a carreira aos 7 anos jogando com o técnico das categorias de base do FFC – Fernandópolis Futebol Clube, Gilberto Hurtado, à época treinando no campo da Brasilândia. Logo foi levado com incetivo da família para as categorias de base do São Paulo, clube paulista com quem tem contrato até 13 de abril de 2017.

E a promessa de Fernandópolis, tem tudo para seguir os passos de outros craques da cidade que se deram bem, por exemplo Maurinho. O atacante tem fama de goleador desde o time infantil. No Paulista Sub-15 (2012), ele foi o vice-artilhario da competição, com 24 gols marcados (apenas um a menos que o artilheiro do torneio).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password