João Garcia deixa PT e poderá ser candidato do PRB

O Partido Republicano Brasileiro (PRB), sede de Votuporanga, já tem seu possível pré-candidato à prefeitura de Votuporanga. Na última terça-feira, João Garcia anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) e junção ao PRB. –

Por meio desta nota a Executiva do Partido Republicado Brasileiro (PRB 10), informa que nos dias 28 e 29 do mês de março, estiveram em viagem a São Paulo na sede estadual do Partido, na qual estavam presentes, membros da executiva municipal, Sergio Fontellas presidente estadual, Marcos Pereira Presidente Nacional do PRB e também João Garcia que atendeu ao convite para participar de uma reunião.

João Garcia após conversa com os dirigentes da referida agremiação, ficou ciente que o PRB disponibilizará legenda para cargos a majoritária e proporcional nas eleições municipais deste ano em Votuporanga.

Diante destas afirmações, e verificando a estrutura partidária do PRB 10, João Garcia aceitou o convite para sua filiação e neste ato deixou a disposição seu nome para uma possível pré candidatura a prefeito de Votuporanga.

 

Marcos Trugilo

Vice Presidente – PRB Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password