João Dado é homenageado em Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo

O prefeito eleito de Votuporanga, João Dado (SD) recebeu importante reconhecimento público em congresso nacional dos Auditores de Controle Externo em evento realizado nesta terça-feira, dia 8 em Brasília.

Durante a realização do 1º Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo que acontece na capital federal, Dado foi homenageado nesta terça-feira,  em reconhecimento ao seu  importante apoio à categoria, como sendo o autor do Projeto de Lei n. 4.708, de 2012, o qual institui o Dia Nacional do Auditor de Controle Externo.

Conforme a organização do Congresso Nacional, quando deputado federal, João Dado apresentou o projeto que promove a identidade nacional dos Auditores de Controle Interno do Brasil.

O evento que acontece nesta terça e quarta-feira, em Brasília, reúne as principais autoridades do País ligadas a Tribunais de Contas do País, auditores, ministros e senadores da República.

Dado agradeceu a homenagem recebida da categoria e ressaltou que sente-se orgulhoso por ser o autor do projeto que institui a identidade dos auditores de controle externo do Brasil. “Fico lisonjeado por essa homenagem, e cada vez mais, abrimos as portas aqui na capital federal em prol de Votuporanga. Com isso, virão muitas conquistas e investimentos para nossa comunidade”, comentou Dado.

O 1º Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo é realizado em um momento muito significativo: 2016, o ano de criação da Proposta de Emenda à Constituição PEC 40, que institui um padrão mínimo de funcionamento dos 34 Tribunais de Contas do Brasil.

LEGENDAS: O prefeito eleito João Dado, participando do 1º Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo, sendo homenageado pela categoria em reconhecimento público ao seu apoio, quando era deputado federal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password