João Carreiro vence depressão e volta em carreira solo

Longe dos palcos há mais de um ano, quando desfez a dupla sertaneja que mantinha com Capataz para realizar tratamento psiquiátrico, o cantor João Carreiro volta à cena em carreira solo.

O primeiro show desta nova fase será nesta sexta-feira, 24, em Rondonópolis (MT). Na região, o cantor tem show programado para o dia 14 de agosto, dentro da programação do Monte Aprazível Rodeio Festival.

Na época em que encerrou a carreira de oito anos da dupla João Carreiro & Capataz, o cantor sertanejo morava em Rio Preto. Sofrendo de forte depressão, o artista decidiu dar um tempo na carreira para se submeter a tratamento.

Em sua primeira turnê solo, João Carreiro canta os principais sucessos da dupla com Capataz, além das canções de seu novo disco, lançado no mês passado. Com 22 composições próprias, o álbum tem como apostas “Faça o Que Quiser de Mim” e “Padaria”.

Rodeio Show

A festa de peão de Monte Aprazível acontecerá entre os dias 12 e 15 de agosto, no recinto de exposições da cidade. Além de João Carreiro, também farão show no evento o Trio do Brasil (dia 12), Fiduma & Jeca (dia 13) e Bruno & Marrone (dia 15).

SERVIÇO

Monte Aprazível Rodeio Show 2015. De 12 a 15 de agosto, no recinto de exposições de Monte Aprazível. Informações:www.monteaprazivelrodeio.com.br

Harlen Félix diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password