Joalheria é furtada em shopping center

Uma joalheria foi furtada, na noite do último sábado, 27, no shopping Plaza Avenida, em Rio Preto. Segundo o administrador da loja, de 43 anos, foram levados cerca de um quilo em joias de ouro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a loja foi fechada no sábado, por volta das 21h50. No domingo, 28, no período da tarde, uma funcionária chegou para abrir o estabelecimento e notou que a porta de entrada estava fechada com um ímã.

Ela imediatamente entrou em contato com a dona da loja, que orientou que ela chamasse a equipe de segurança do shopping. Em verificação as imagens do circuito interno de monitoramento do shopping e da loja, constataram que duas pessoas estavam na frente da loja, depois de fechada, e quebraram a fechadura da porta de entrada, com o uso de um pé de cabra.

Os criminosos invadiram a loja e furtaram diversos objetos, que não foram listados à polícia por se tratar de grande quantidade. Segundo o administrador, foram levados cerca de um quilo em joias de ouro e variados relógios.

A assessoria de imprensa do Plaza Avenida informou por meio de nota que “o shopping conta com serviços de uma empresa terceirizada de segurança e circuito interno de monitoramento. A ação, que ocorreu de forma isolada, já está sendo investigada e o empreendimento está à disposição das autoridades para a solução do caso.” O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Colaborou Laura Karan – diarioweb.com.br 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password