JM Barreto estuda terrenos para construir casas em Votuporanga

Maurício Barreto explicou como são feitas as casas

Maurício Barreto, da JM Barreto, é um dos responsáveis pelos empreendimentos realizados na região.

A empresa já construiu mais de mil casas em Valentim Gentil, cerca de 40% delas comercializadas para votuporanguenses.

Nesta semana, o empresário conversou com o prefeito Junior Marão e inicia a busca por área para fazer a construção de unidades em Votuporanga

 

Sobre a JM Barreto

A JM Barreto é uma sociedade dos irmãos João Carlos e Maurício Barreto, que trabalhavam com agricultura, depois transferiram os investimentos para a indústria, em Valentim Gentil, fabricando camas. Os irmãos  abriram a Barreto Madeiras, uma loja que vende 9.800 itens, como materiais hidráulicos e elétricos, madeira para construção e outros. “Ampliamos a loja e resolvemos fazer algumas casas. Iniciamos os trabalhos na cidade de Olímpia”, disse Maurício.

Depois, fizeram 14 casas em Valentim Gentil e um grande residencial com 1.038 unidades em uma etapa maior. “Valentim cresceu 30% com a criação deste bairro”, falou Maurício.

Das 1.038 casas, há 17 para serem comercializadas em Valentim. São mais 164 em Parisi e, em breve, iniciarão os trabalhos em Meridiano.

Maurício contou que a JM Barreto conseguiu reduzir de 95 para 52 dias trabalhados a média para ter uma casa pronta.

Para comprar uma casa, Maurício explicou que é preciso dar 10% de entrada, mas parte pode ser abatida com o subsídio, que varia de acordo com a carteira de trabalho da pessoa interessada. “Se ela tem vínculo de FGTS há mais de três anos, entra em uma faixa de juros e financiamento melhor que daquele que não tem os três anos”, disse.

Para mais informações, o telefone de contato é (17) 3485-1322.

Leidiane Sabino

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password