Jerri Falcão reassume a presidência do Fefecê

Jerri Falcão havia renunciado a presidência do Fernandópolis Futebol Clube no último dia 06 de janeiro, onde na ocasião quem passou a dar as cartas foi o empresário e investidor do clube Espedito Vasconcelos.

Após quase um mês no comando do clube Espedito não conseguiu se firmar na presidência, pois não tinha tanto conhecimento com a filosofia da cidade em relação aos possíveis investidores e também por não ter experiência na parte de jogadores, mesmo assim ajudou e muito o time nos bastidores na parte financeira.

Jerri Falcão vendo a falta de contato com os empresários por parte de Espedito, e a baixa arrecadação dos patrocinadores para a temporada, não se ausentou em momento algum, procurando ajudar conforme achava que devia.

Ajudou a deixar o gramado em condições de jogo, e demais itens que foram importantes para que o time competisse neste inicio de campeonato.

Nesta quarta-feira dia 03 de fevereiro, no Programa Águas Quentes no Esporte da Rádio Águas Quentes de Fernandópolis, Jerri anunciou a sua volta ao comando do clube.

Após conversa com Espedito, os dois se acertaram e vão continuar juntos, porém Jerri como presidente e Espedito como investidor, escolha essa que vem em uma hora de muita turbulência por conta das cobranças da torcida por bons resultados, pois o time em duas partidas somou duas derrotas, uma em casa para o time do Atibaia por 2 a 0 na estreia e outra nesta última terça quando foi derrotado pelo Grêmio Osasco pelo placar de 4 a 2 na casa do adversário.

Para a continuação o agora novamente presidente Jerri Falcão prometeu reforços pontuais, pediu o apoio maciço da população seja apenas torcedor ou torcedor e investidor, para que urgentemente consigam mudar a cara e a postura da equipe para a sequência do Campeonato Paulista Série A3.

O próximo jogo do Fernandópolis será no próximo sábado às 19h00 no estádio Coronel Francisco Vieira na cidade de Itapira contra os donos da casa, e o único resultado que interessa ao time, a torcida e ao presidente é a vitória.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password