Jeep capota na Washington Luís e deixa médico em estado grave

O Jeep Cherokee conduzido por Matheus Longo Baraldo Gomes, 29 anos, bateu na traseira de um Renault Megane e capotou. Ele e dois passageiros foram arremessados para fora do veículo.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia Washington Luís (SP-310), na madrugada de domingo, dia 15, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o médico Matheus Longo Baraldo Gomes, 29 anos, seguia em um Jeep Cherokee sentido Cedral/Rio Preto. Ele estava acompanhado de Dino Cocenza, 29, e do vendedor Giuliano Lopes Martins, 31. O acidente aconteceu no km 433 mais 100 metros, quando o Jeep teria batido na traseira de um Renault Megane prata.

Com o impacto, o Jeep capotou e caiu no canteiro central. Gomes e os dois passageiros foram arremessados para fora do carro. Gomes e Martins foram levados para o Hospital de Base de Rio Preto. O médico está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com politrauma.

Ele está entubado e seu estado de saúde é considerado grave. Já o vendedor está no quarto, consciente e sofreu hematomas e escoriações no rosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Cocenza. O motorista do Megane não se feriu. DiárioWeb

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password