Jardineiro morre após residência pegar fogo em Rio Preto

O jardineiro Valdemir Fernandes Balieiro, 47 anos, morreu quando um incêndio tomou sua casa, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do incêndio Balieiro estava sozinho em casa. Ele já teria sido alertado pela cunhada, que mora na casa em frente à dele, sobre vazamento de gás do fogão. O corpo do homem foi encontrado pelos bombeiros de bruços, no chão da sala, totalmente carbonizado.Um dos irmãos dele teria tentando salvá-lo, mas não conseguiu. “Ele (o irmão da vítima) queimou os braços e a barriga, mas está em casa e bem”, conta outro irmão, Claudecir Fernandes Balieiro. O jardineiro vivia na casa de três cômodos com o filho de 14 anos, com quem teria discutido pouco antes do incêndio. O menino saiu da casa e foi até a casa de uma tia.

A família não acredita em acidente. “Disseram que o botijão tinha explodido, mas não explodiu. Ele não gritou por socorro, então só podia estar desmaiado”, diz Claudecir.

O delegado do 4º DP, Júlio Cézar Pesquero, investiga o caso. “Não descartamos nenhuma hipótese. Pode ter sido homicídio, pode ter sido acidente e pode ter sido suicídio, só vamos saber depois que ouvirmos todos que tiveram qualquer contato com a casa e a vítima naquele dia e tudo constar nos autos”, diz.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password