Jardineiro cai de uma altura de cinco metros e morre

Um jardineiro votuporanguense bastante conhecido e estimado por todos faleceu na tarde deste sábado, por volta das 17h30, no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

 

O conhecido Aparecido Lotério, o Cidinho, evangelista da Igreja Apostólica Plenitude de Vida, de 44 anos de idade, estava trabalhando em uma residência no corte de uma cerca viva, quando por motivos a serem esclarecidos, caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros, no terreno da residência vizinha de onde ele prestava serviços.

Ele também trabalhava como piscineiro na cidade.

Ele foi encontrado por sua esposa, já desacordado e foi imediatamente socorrido por paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

 

Devido a gravidade dos ferimentos sofridos na face e na cabeça, como a Santa Casa local não possui atendimento neurológico, Cidinho foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde faleceu na tarde dese sábado.

 

Bastante conhecido na comunidade evangélica, Cidinho era evangelista na Igreja Plenitude de Vida, localizada na rua Amazonas. O seu corpo está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado às 17 horas, deste domingo, no Cemitério Municipal de Votuporanga. 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password