Jantar da Adhonep em benefício à Santa Casa será no sábado

Solidariedade

 

O evento terá serviço completo de buffet, com bebidas inclusas e deve reunir de 150 a 200 pessoas

  

A Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) promove no sábado, 19, um jantar com renda revertida à Santa Casa de Votuporanga, a partir das 20h, no Votuporanga Clube. Os ingressos, a R$190 por pessoa, podem ser adquiridos no hospital e também com membros da associação.

Este é um evento promovido para homens de negócio, líderes, empresários e autoridades. Haverá ainda uma palestra com Valdecir Rossafa Rodrigues, da cidade de Jales, que é advogado, empresário e pecuarista. Ele vai falar de sua experiência de vida.

Cássio Silva, presidente da Adhonep, contou que os membros da associação conhecem a realidade da Santa Casa local e decidiram ajudar. “Sabemos que o governo federal não remunera adequadamente pelos serviços prestados nos atendimentos por meio do SUS (Sistema Único de Saúde), por isso, o hospital sempre precisa de ajuda para sobreviver”, destacou.

O jantar terá serviço completo de buffet, com bebidas inclusas e deve reunir de 150 a 200 pessoas.

“A Santa Casa é o único hospital que presta atendimento aos pacientes do SUS em Votuporanga e é referência para uma população de quase 500 mil habitantes, assim, contamos com a participação dos amigos da Santa Casa nesta nobre iniciativa da Adhonep, pela qual agradecemos o Cássio Silva – presidente da Associação e o Helton de Oliveira, que com muito entusiasmo nos procuraram para ajudar. O evento da Adhonep certamente servirá de exemplo para outros clubes e associações. É com a ajuda de todos que vamos melhorar cada vez mais a Santa Casa de Votuporanga”, ressalta o provedor Valmir Dornelas. Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br

Serviço:

Jantar da Adhonep em benefício da Santa Casa

Local: Votuporanga Clube, rua São Paulo, 2859

Data: 19 de outubro

Horário: 20h

Valor: R$190 por pessoa

Onde comprar: membros da Adhonep (Cássio 98815-2927 e Helton 98113-4721) ou na Santa Casa pelo telefone 3405 9139.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password