Janílson Madona leva cinco jogos de gancho e desfalca o CAV

O lateral-esquerdo Janílson Madona, do Clube Atlético Votuporanguense foi julgado julgado ontem à noite no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol e pegou gancho de cinco jogos de suspensão pelo episódio envolvendo a bandeirinha Márcia Bezerra Lopes Caetano em Sorocaba.

 O caso da expulsão de Janilson repercutiu na internet. Afinal, o árbitro da partida, Rodrigo Gomes Paes Domingues, registrou na súmula do jogo os xingamentos feitos pelo lateral à assistente. Inicialmente, ele foi advertido com cartão amarelo, aos 38 minutos do segundo tempo, depois de fazer falta em cima do atacante do Atlético Sorocaba.

Mas, segundo ele, em um momento de cabeça quente por conta do até resultado do jogo, o lateral passou a reclamar com a assistente nº 1, a bandeirinha Márcia Bezerra Lopes Caetano. E, de acordo com a súmula, proferiu as seguintes palavras a ela: “Futebol é pra homem, não pra mulher”.

Após expulsão, Janilson mandou bandeirinha lavar louça (Foto: Reprodução/TV TEM)

– O lance em si, da falta, eu também errei em reclamar. Reconheço que a cometi. Mas eu fiquei com cabeça quente, queria muito ganhar o jogo, mas eu fui temperamental e podia até ter prejudicado a equipe com a minha expulsão – explicou Janilson.

Depois de falar que “futebol é coisa de homem”, o árbitro da partida resolveu por expulsá-lo de campo. E, mesmo assim, ainda de acordo com a súmula, o jogador ainda disse a bandeirinha: “Vai pra cozinha lavar louça” e ainda fez um gesto com as mãos como se estivesse lavando louça.

– Eu sei que errei e eu peço desculpas à árbitra e para todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo que eu disse. Eu sei e reconheço que as mulheres podem e merecem exercer qualquer tipo de função. Eu falei algo que não devia, em um momento de pressão do jogo, em que estávamos empatados em 2 a 2 – disse o jogador.

Foto A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password