Jalesense morre afogado no `Bosque´ em Santa Rita

A policia e o corpo de bombeiros foram acionados na noite de ontem por volta das 21:30 horas dando conta de que um pescador havia se afogado no município de Santa Rita D’Oeste, precisamente no “Bosque”, o corpo foi resgatado por volta das 00:15 min.

Os bombeiros não tiveram dificuldades para o resgate do corpo, tendo em vista que foi encontrado há apenas 10 metros da margem a aproximadamente 2,5 metros de profundidade, de acordo com os bombeiros a situação indica que a vítima não sabia nadar.

Segundo informações de outras pessoas que pescavam no local, Anderson Aparecido Barbosa  de 33 anos, morador da cidade de Jales, estaria tentando desenroscar o anzol e acabou se afogando, provavelmente tenha caído em algum buraco.

As pessoas que estavam no local pescavam no barranco sem a utilização de barco. O sargento Jhonatan do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul aproveitou para orientar banhistas e pescadores quanto aos perigos existentes nos rios.

“É muito comum depararmos com pessoas embarcadas sem a utilização do salva vidas em cima de boias, nadando distante das margens sem a devida proteção, e constantemente a consequência desses abusos tem sido trágicas, pessoas perdendo a vida gratuitamente”

correiosantafe

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password