Jalesense é candidata pelo Corinthians no concurso “Bela da Torcida 2013”

UOL Esporte

“Nasci corintiana”, garante Bruna Martins, a candidata a Bela da Torcida 2013, representante do Timão.

A afirmação até que tem suas razões. Meu pai sempre foi corintiano roxo, fanático e quando minha mãe ficou grávida queria um filho homem. Só que eu nasci mulher. Ele então passou a me vestir feito um menino, sempre com roupinhas do Corinthians. Tenho várias fotos vestida assim”, se diverte.

Morando em Jales, até hoje ela assiste aos jogos ao lado do pai. “E eu choro muito porque os jogos do Corinthians são sempre uma loucura. E falo todos os palavrões possíveis, é mais forte do que eu.” E qual seu jogador favorito? “O Alessandro”, responde sem respirar, feito uma adolescente apaixonada. “Ele é um fofo, lindo, me deixa babando…”. Mas, segundo ela, infelizmente nunca chegou perto do jogador. Mas já conheceu os jogadores Vampeta e Luizão, que tem um rancho perto de onde eu moro”.

Cursando a faculdade de jornalismo, ela faz alguns trabalhos como modelo e faz parte de um grupo de dança. “Sou preguiçosa, não vou negar. Pelo menos faço parte de um grupo de dança. E corro normalmente de quarta à sexta.” A parte do corpo que mais gosta ela responde sem a menor vergonha: “Meu bumbum”.

E o namorado não tem ciúmes? “Ele é bem ciumento. Mas entende que profissionalmente estar neste concurso é bom para mim.” E ele também é corintiano? “Não, ele nem é brasileiro. É argentino e torce para o Boca…”.

A partir da próxima segunda-feira, começa a fase de grupos do Belas da Torcida 2013. Com as representantes de cada clube já definidas, prepare-se para votar em sua candidata favorita.As finalistas serão divididas em 4 grupos com 7 gatas em cada um. Os grupos serão formados de acordo com o total de votos totalizados por cada time durante a disputa da primeira etapa, incluindo os votos adquiridos pelas candidatas eliminadas.

Na sequência, as belas farão confrontos com todas as rivais de seus respectivos grupos entre os dias 16 de setembro e 15 de dezembro. Cada grupo classificará quatro candidatas para as oitavas de final. As 16 candidatas classificadas travam confrontos diretos e eliminatórios até que seja definida a campeã, em 16 de dezembro. A divulgação do resultado final será no dia 17 de dezembro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password