Jalesense Atlético Clube é apresentado oficialmente

O Jalesense Atlético Clube foi apresentado oficialmente na noite de sexta-feira (11/03) em um evento realizado na Associação Comercial e Industrial de Jales/ACIJ. O time vai disputar, a partir de 13 de maio, a Taça Paulista de Futebol, competição da primeira divisão pela Liga de Futebol Paulista.

Durante a cerimônia, comandada pelo secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo e também vice-presidente de Finanças, Ademir Balero Molina, foram apresentados jogadores vindos de várias regiões do Brasil, a comissão técnica e a diretoria do novo clube que representará Jales no futebol profissional e de base.

Ademir falou sobre o estatuto do time e seus objetivos, as cores do clube (vermelho e branco), o mascote que tem a figura de um dragão, denominado “Dragão D’ Oeste”, a bandeira e os uniformes esportivos.

Entre os membros que formam a diretoria e a comissão do jalesense, destaque para o empresário e pecuarista da cidade de Presidente Prudente Ailton Rodrigues de Pádua (diretor geral), Lécio Batista Filho (presidente), Roberto dos Santos Barbosa, o “Roberto Mala” (vice-presidente), Fabio Sequiel (diretor de futebol), Altemir Flávio (presidente do Conselho Fiscal) e Felipe Porangaba (presidente do Conselho Deliberativo).

A equipe do Jalesense é formada por atletas das categorias profissional (sub 23) de base (sub 14, 16 e 18). Roberto de Assis será o técnico da equipe sub 23, auxiliado por Délcio José Miorine, o “Zé Bolacha”, Sergio Luis Nacca, “o Serjão” e Samuel Oliveira, técnicos das categorias de base.

O Jalesense Atlético Clube conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales. No evento, o prefeito Pedro Manoel Callado, que estava em viagem, foi representado pelo chefe de gabinete Ivan Bertucci Nunes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password