Jair Rodrigues e Luciana Melo esquentam noite fria do Festival Literário

O frio não espantou o público que prestigiou a abertura do FLIV (Festival Literário de Votuporanga) na noite desta terça-feira, na praça Santa Luzia.

O evento foi aberto pelo prefeito Junior Marão, e pela secretária municipal de Educação, Cultura e Turismo, Eliane Godoy, e contou com a presença de vereadores José Carlos Lazão, Emerson Pereira, Osvaldo Carvalho, Eliezer Casali e Osmair Ferrari, além de convidados, patrocinadores e imprensa.

Em seguida, as autoridades conheceram os estandes espalhados pela praça Santa Luzia, espaços de leitura, de dança, praça de alimentação e outros setores do evento. Logo após, houve o sorteio dos prêmios (três motocicletas) oferecidos pela Força Sindical, em parceria com todos os sindicados dos trabalhadores de Votuporanga.

A atração mais esperada pelo público, Jair Rodrigues e sua filha Luciana Melo, subiram ao palco às 21 horas, e toda a alegria e irreverência do cantor levantou a todos que compareceram à praça Santa Luzia.

O Festival conta com três livrarias (Livraria Premier, Livraria Espaço, Editora Abril), o Bookcafé Livraria e Café, TV TEM (afiliada Rede Globo), Caravana da Leitura, com o escritor Laé de Souza, Loja do FLIV e do Artesanato local e os Espaços de Dança, Atol Cultural e Senac. Haverá também sarau literário e oficinas de dança, modelagem, escultura com papel, pipa e tai chi chuan. No total, os expositores do FLIV irão comercializar 20 mil títulos, dos mais variados gêneros, como romances, contos e poesia. (Foto Glauce Sereno – Diário de Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password