Ivan Izzo avalia CAV e convoca torcida

Santo André e Votuporanguense agora voltam a se enfrentar no próximo sábado (1/11), às 17h, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo

Após a realização da primeira partida entre Santo André e Votuporanguense, em Votuporanga, pelas quartas de final da Copa Paulista, o técnico Ivan Izzo analisou o desempenho dos seus comandados no empate em 0 a 0, que coloca o Ramalhão em vantagem na busca pela classificação. Com uma nova igualdade no placar durante o próximo encontro entre esses clubes, o time andreense avança do campeonato.

De acordo com o comandante do Santo André, o resultado final do compromisso anterior representou bem a entrega das duas equipes em campo. “Fizemos um bom jogo ao criar diversas oportunidades, enquanto eles (Votuporanguense) chegaram a desperdiçar uma penalidade. Foi um duelo disputado e o resultado em seu final foi justo”, afirmou.

Já sobre o próximo embate, Izzo ressaltou quais são as expectativas da agremiação do Grande ABC no reencontro com o clube de Votuporanga. “Será um jogo mais difícil do que tivemos no primeiro. Teremos que nos dedicar muito mais e buscar uma intensidade ainda maior para alcançar a fase seguinte”, explicou.

Jogo de volta

Santo André e Votuporanguense agora voltam a se enfrentar no próximo sábado (1º/11) às 17h, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Palco esse que, o Ramalhão disputou quatro partidas na atual edição da Copa Paulista, e onde está invicto, com o retrospecto positivo de três vitórias e um empate.

E pensando em aumentar essa série invicta, Ivan Izzo convocou o torcedor do Santo André a comparecer em peso na decisão do final de semana. “A torcida será fundamental nesta partida. Sob o seu incentivo, os nossos jogadores irão receber a energia que tanto precisam para conquistar a classificação”, concluiu. A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password