Irmãos traficantes são presos pela Dise

Com eles foram encontrados 11 invólucros de maconha em tamanhos variados e parte de um tijolo da mesma droga. Um deles tem passagens policiais por extorsão, furto, lesão corporal e tráfico de drogas

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas em Votuporanga, na data de hoje (28). A prisão foi feita pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais civis da Especializada foram até a rua das Andorinhas, no bairro Pró-Povo, após denúncias anônimas, informando que o travesti A.V.L.A. conhecido por “Talita”, de 19 anos de idade, irmão do traficante conhecido como D.L.L., de 26 anos de idade, vulgo “Deva”, estaria comercializando drogas no local.

Nas buscas na casa de “Talita”, localizaram atrás do sofá da sala, oito invólucros grandes de maconha camuflados em uma sacola plástica e parte de um tijolo da mesma droga. Questionado, o travesti admitiu que a droga pertencia ao seu irmão.

Prosseguindo nas diligências, os policiais abordaram “Deva” na via pública, conduzindo seu veículo VW/Gol de cor branca, e em buscas na residência de “Deva!, na rua Paulo Moreti, no bairro Pozzobon, os policiais encontraram três porções grandes de maconha com as mesmas características daquelas encontradas na casa do irmão.

“Deva” admitiu que aquela droga era parte das que ele havia produzido para a comercialização aos viciados. Foi dada a voz de prisão para a dupla e em seguida foram apresentados à Dise, onde foram autuados em flagrante delito pelo Delegado Titular, Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico).

“Deva” possui passagens policiais por extorsão, furto, lesão corporal e tráfico de drogas. “Deva” foi recolhido na Cadeia de Jales e “Talita” na Cadeia de Guarani D’Oeste, ficando ambos à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password