Irmãos sofrem grave acidente de moto enquanto fugiam da polícia no Santo Afonso

Dois irmãos sofreram um grave acidente na noite de ontem enquanto fugiam da Polícia Militar.O fato ocorreu às 22h30, na Rua Olinda Alves de Menezes, bairro Santo Afonso, em Fernandópolis.

De acordo com informações policiais, os irmãos, F.H.S.A., 20 anos e L.S.A., de 19 anos estavam em uma moto Honda CG 150 Titan em frente à uma sorveteria.

Policiais que estavam próximo ao local acharam a atitude suspeita, pois o comércio já foi assaltado há poucos dias.

Com isso, os PM´s resolveram abordar os sujeitos, mas eles fugiram em alta velocidade, atravessando várias ruas pela contramão.

Em determinado momento, ao passarem com a moto por uma lobada, o garupa F.H.S.A. perdeu o capacete.Alguns quilômetros à frente ,ao fazer a curva na Rua Olinda Alves de Menezes, o condutor L.S.A., que estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e chocou o veículo em um muro após bater na guia da calçada.

Com o forte impacto, os jovens sofreram ferimentos e foram socorridos à Santa Casa de Fernandópolis.De acordo com as últimas informações, o garupa F.H.S.A. está internado em estado grave na UTI com traumatismo craniano.

Já L.S.A. está em observação no Pronto Socorro e apresenta um quadro estável.Ele afirmou aos policiais que fugiu da viatura por não possuir habilitação e sendo assim, irá responder pelo crime de direção perigosa, assumindo o risco de matar.

(colaborou Tatiana Brandini-Rádio Arena FM)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password