Irmãos são presos pela DISE por tráfico de drogas

Ontem ás três horas e quarenta e cinco minutos da tarde, policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foram acionados para atender uma denúncia de tráfico de drogas na rua Maranhão, no bairro Cidade Nova.

No local os policiais depararam com uma movimentação, características de compra e venda de drogas e resolveram abordar as pessoas que estavam ali, porém ao se aproximarem, tentaram fugir e dois irmãos que, segundo consta as denúncias eram os supostos traficantes foram detidos e identificados pelos policiais como sendo E.A.S, de 29 anos e E.A.S de 32 anos residentes no local.

De posse dos suspeitos os policiais apreenderam uma tablete de maconha pesando quase 60 gramas e sete pedras de crack  já embaladas e prontas para serem comercializadas.

Diante do fatos os dois suspeitos foram encaminhados para DISE onde forma autuados em flagrante por trafico de drogas sendo encaminhados e recolhidos na Cadeia Pública de Votuporanga onde deverão permanecer à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password