Irmãos gêmeos ficam feridos em acidente entre moto e viatura

Um acidente envolvendo uma moto e uma viatura da Polícia Militar deixou dois irmãos gêmeos feridos, na manhã de domingo (08), no bairro Boa Vista, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro quando viram os dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto na esquina das ruas Tiradentes com a Osvaldo Aranha. Os militares tentaram uma aproximação, mas o condutor da moto não parou.

Ainda em patrulhamento pelo bairro, os dois irmãos foram localizados na rua Capitão José Verde. Para interceptar a moto, a viatura parou no cruzamento com a rua Silva Jardim e aconteceu o acidente. Com o impacto da batida, os ocupantes caíram no chão.

Em revista, nada ilícito foi encontrado com os ocupantes da moto. O condutor disse que o veículo estava com problemas nos freios, por isso não conseguiu parar.

Os irmãos gêmeos tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser socorridos. A moto foi apreendida, pois estava com o lacre da placa rompido.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password