“Irmão Mariano” comemora o Dia do Livro

Objetivando informar, instruir e formar uma sociedade mais culta, educada e atuante, a Associação Beneficente “Irmão Mariano Dias” realizou, no último dia 11, em suas dependências, comemorações alusivas ao “Dia do Livro Infantil” e aniversário de nascido de Monteiro Lobato, com os seus mais de 100 crianças e adolescentes assistidos, diariamente.

Os assistidos da Entidade desenvolveram ações teatrais alusivas ao “Sitio do Pica-pau Amarelo”, de Lobato, com as crianças e adolescentes vestindo os personagens criados pelo escritor.
“O único caminho capaz de formar uma sociedade pacifica, fraterna e ordeira é a educação. Precisamos investir forte e decididamente na educação, senão continuaremos assistidos aos espetáculos deprimentes da sociedade, conforme vemos nos dias atuais. Dessa forma pensa e age a Associação Beneficente “Irmão Mariano Dias”, assim afirmou seu presidente, Waldenir Aparecido Cuin.
A entidade
No total, a instituição assiste, diariamente, de segunda a sexta-feira, 100 crianças e adolescentes, oferecendo pré-escola, creche, aulas de computação, musica, artes cênicas, artesanato, apoio escolar, noções de cidadania, pintura em tela e em tecido.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password