IPTU: carnês não entregues já estão na Prefeitura

       

Contribuintes devem retirar boleto na Central de Atendimento; vencimentos das primeiras parcelas variam entre os dias 12, 14, 16 e 18 de março

A Prefeitura de Votuporanga informa que os Correios finalizaram a entrega de carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Votuporanga. Portanto, contribuintes que não receberam os boletos devem retirá-los na Central de Atendimento, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Muitos carnês são devolvidos à Prefeitura porque os endereços não correspondem, por isso, a administração municipal alerta os moradores que têm endereço de correspondência cadastrado em zona rural, para que mantenham os dados sempre atualizados.

Os vencimentos das primeiras parcelas variam entre os dias 12, 14, 16 e 18 de março, conforme o quadrante em que está localizado o imóvel. Os contribuintes poderão optar pelo pagamento à vista com 5% de desconto ou parcelar em até dez vezes, dependendo do valor, em qualquer agência bancária ou lotérica até o vencimento e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal.

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial (IPTU) é um dos impostos municipais importantes para o desenvolvimento da população local, sendo uma das principais fontes de renda do município. A arrecadação do IPTU gera receita para a Prefeitura investir na saúde, educação, assistência social e outras áreas de atuação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password