Investimentos em obras no Centro Universitário chegam a R$13 milhões

Presidente da FEV comentou que várias ações seguem em andamento na instituição

O presidente da FEV (Fundação Educacional de Votuporanga), Nelson Thomé Seraphim Junior, e o reitor da Unifev, Rogério Rocha Matarucco, estiveram na Rádio Cidade para explanar sobre projetos da instituição.

De acordo com Seraphim, várias obras seguem em andamento neste momento. “A nossa gestão tem que ser continuada, a Unifev não para, é uma máquina que as engrenagens não podem ser interrompidas. Para este ano temos grandes construções, tanto na Cidade Universitária, quanto no Centro. Os investimentos chegam a R$ 13 milhões, tudo com caixa próprio, o dinheiro já está guardado”, disse.

As obras incluem as novas clínicas de fisioterapia, o Núcleo de Vivência Corporal da educação física e psicologia, ambos no campus Centro. Também em andamento na Cidade Universitária os laboratórios de engenharia, a nova Clínica para o curso de medicina veterinária, um novo galpão de almoxarifado e também novas salas de aula.

Sobre a nova eleição de presidente e diretoria que será em outubro, Seraphim disse que espera uma nova formação. “Novas cabeças precisam assumir, novas visões, mas perpetuar no cargo não é viável. A instituição é muito apaixonante e isso que leva as pessoas a querer fazer parte dela. Embora ela seja privada e sobrevive única e exclusivamente pela mensalidade dos alunos, esse é o desafio trazer um ensino de qualidade e fazer com que todos os superávits se revertam em melhorias para os alunos. Isso nos fascina em fazer parte deste grupo, mesmo não sendo remunerado é muito gratificante trabalhar em prol da Unifev”. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password