Investigações não associam estupros recentes à dupla presa

No começo desta semana, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que são acusados de tentarem roubar e estuprar uma mulher no Jardim Paraíso, zona norte de Fernandópolis.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que durante patrulhamento de rotina, a PM recebeu a informação de que dois homens tentaram roubar e estuprar uma jovem. Diante das informações, os policiais iniciaram patrulhamento com “vistas aos indivíduos”, conseguindo abordá-los minutos após o ocorrido. Durante a abordagem, os policiais localizaram em posse de um dos acusados uma faca.

Na oportunidade, a vítima reconheceu a dupla. Ainda de acordo com a vítima, que não teve o nome divulgado, a todo instante os acusados a ameaçavam. Ela conseguiu se desvencilhar e correr até a residência de uma amiga para pedir ajuda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram conduzidos ao Plantão Policial, de onde, após serem autuados, foram transferidos à cadeia de Guarani d’Oeste, na qual, até o momento, permaneciam à disposição da Justiça.

AINDA É CEDO 

Em contato com a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a delegada Maristela Marques Lima Dias não confirmou se os dois homens presos na tentativa de estupro têm relação com os três estupros ocorridos recentemente em Fernandópolis.

“Ainda é muito cedo para tal afirmação. Estou realizando diligências a respeito dos casos e em breve teremos situações mais concretas”, destacou.

Breno Guarnieri-O Extra.net

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password