Internauta registra como fica o “sambódromo” de Votuporanga após as ‘noitadas’ de sábado

Não é de hoje que as avenidas João Gonçalves Leite (Assary) e Angelo Bimbato (sambódromo) são alvo de críticas por parte de moradores vizinhos, autoridades civis e militares.

 

 

O local é bastante frequentado por jovens que usam o espaço principalmente nos sábados à noite.

Muitas reclamações de som alto, badernas, brigas, uso de bebidas alcoólicas e drogas são as mais registradas pela Polícia Militar

 

Dias atrás, o vereador Douglas Lisboa – um dos organizadores do Encontro de Carros Antigos realizado no local reclamou da tribuna da Câmara sobre o estado em que fica a avenida Ângelo Bimbato nas manhãs de domingo.

 

Já o vereador Eliezer Casali – presidente da Câmara Municipal pediu urgentes providências das autoridades ligadas a segurança pública para coibir o vandalismo naquele espaço.

 

O internauta Junior Calegari esteve na manhã deste domingo, na avenida e registrou com várias fotos como fica o local após as “noitadas” do último sábado. “Votuporanga é uma cidade que cresce e evolui rapidamente, é uma pena que grande parte da população não acompanha essa evolução. Um passeio hoje de manha no “sambódromo”, escreveu.

Crédito: Fotos> Junior Calegari

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password