Interact Club Votuporanga apresenta projetos para 2016

Principal objetivo desses projetos é contribuir prestando serviços sociais para a comunidade

O Interact Club promoverá na próxima quarta­feira (9), reunião para apresentar os projetos do clube para 2016. Na ocasião, os jovens explanarão as metas para o próximo ano com a presença dos membros do Rotary Club de Votuporanga Oito de Agosto, padrinho do Interact Votuporanga. Neste ano, os jovens já desenvolveram diversos projetos, como o Interacao, Pedalando 24 horas e a feijoada beneficente do Interact.

O principal objetivo desses projetos é contribuir prestando serviços sociais para a comunidade. O Interact Club Votuporanga já realizou ações em prol de organizações de Votuporanga e região, como a Apae, a Spavo e a Santa Casa de Votuporanga que já foram beneficiadas com ações do grupo.

De acordo com o conselheiro do Interact, Marcos Dóres, o clube arrecada fundos para contribuir com toda a sociedade. “O trabalho desempenhado pelo Interact Club é muito importante para a sociedade, eles ajudam ONGs, hospitais, creches, instituições e etc. É importante que jovens tenham essa consciência de ajudar o próximo desde cedo”, afirmou Dóres.

Já o presidente do Rotary Club de Votuporanga Oito de Agosto, Marcelo Casseb, ressaltou a importância do apoio do Rotary ao Interact. “Somos os padrinhos do Interact Club Votuporanga, é muito importante essas reuniões em conjunto para que nós possamos passar todo nosso apoio para esses jovens, além disso, o nosso incentivo é fundamental para que essas ações que beneficiam a todos continuem acontecendo”, finalizou Casseb.

O Interact Club de Votuporanga

O Interact Club de Votuporanga é um programa do Rotary, apadrinhado pelo Rotary Club de Votuporanga Oito de Agosto, formado por jovens entre 12 e 18 anos que atuam em projetos que contribuem para a sociedade prestando diversos serviços. O clube preza pela integração social, consciência ambiental, educação e civilidade, além da formação de valores, como espírito de liderança, responsabilidade, determinação e companheirismo entre os jovens.

O Interact é um dos programas mais bem sucedidos do Rotary com mais de 10.700 clubes, quase 200.000 sócios, em 109 países e regiões geográficas. Da Redação/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password