Intenção é iniciar treinos para A2 dia 1º de dezembro

Presidente Marcelo Stringari quer ter boa parte do elenco definido até novembro para começar pré­-temporada no mês seguinte

Uma semana e meia após o fim do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria da Votuporanguense já se movimenta nos bastidores para acertar um planejamento para a Série A2, em 2016. De acordo com o presidente do clube, Marcelo Stringari, a intenção é ter o elenco quase fechado em novembro para iniciar dia 1º de dezembro a fase de pré­temporada.

Para o dirigente alvinegro, o primeiro passo é a definição da comissão técnica. Até o momento, a diretoria do CAV já demonstrou interesse em renovar com a dupla Marcelo Henrique (técnico) e Eder Delarice (auxiliar técnico) para a Série A2. As conversas estão adiantadas e os dois podem ser confirmados muito em breve.

“A gente já conversou, mas ainda não batemos o martelo. O Marcelo Henrique está viajando e assim que ele voltar vamos acertar de vez. Existe uma grande vontade da diretoria que ele fique. Ele também já falou que quer permanecer, então acredito que não teremos dificuldades”, esclareceu Marcelo Stringari.

Copa Paulista

O presidente da Votuporanguense mais uma vez comentou sobre a ausência da Alvinegra na edição deste ano da Copa Paulista, que inicia no próximo dia 19 de julho. Para ele, a hora não é de lamentação e sim de planejamento.

“Sabemos da dificuldade que será para montar um elenco para a Série A2 sem disputar a Copa Paulista, mas teremos que lhe dar com esta situação e buscar os melhores jogadores no mercado para o clube. Se tivéssemos a Copa Paulista conseguiríamos segurar boa parte do elenco, mas a situação de não termos estádio no segundo semestre nos impossibilita disso. Agora é traçar um planejamento sem essa competição e tentar fazer o melhor”, afirmou o dirigente.

CAVMania

Sobre o programa de sócio-­torcedor, o presidente do clube afirmou que o CAVMania continua regularmente e deverá passar por alterações para o ano que vem.

“Segue tudo normal, até porque tem torcedores que assinaram o plano anual e essa renda é muito importante para nós que temos dívidas a quitar. Para o ano que vem vamos sentar e estudar mudanças no programa para atrair ainda mais torcedores. Sabemos que nossa torcida é muito maior do que os apenas 197 torcedores cadastrados”, comentou.

Novo estádio

O novo Plínio Marin segue em obras para ser a casa do CAV em 2016. O presidente Marcelo Stringari comentou que não se preocupa quanto a conclusão da obra e afirmou que confia no compromisso do prefeito Junior Marão.

“Fizemos várias reuniões com o prefeito e em todas elas ele foi muito categórico em afirmar a responsabilidade que é entregar este estádio até o fim deste ano. As calçadas da avenida no entorno já estão até feitas, falta mesmo é asfaltar. Mas sabemos da responsabilidade do prefeito e confiamos nele principalmente pela paixão que ele também tem pela Votuporanguense”, concluiu. Fábio Ferreira/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password