Integrante do PCC é preso pela DISE de Votuporanga

Ontem, por volta das 6h30, um indivíduo com as iniciais T.J.C., de 37 anos, foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas e Posse de Arma de Fogo, pela DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Votuporanga, em uma chácara no município de Floreal. O homem é conhecido como traficante de drogas de longa data.
Segundo a DISE de Votuporanga o criminoso é integrante do “P.C.C.” (facção criminosa chamada Primeiro Comando da Capital) e há vários anos ele é foragido do sistema penitenciário do Estado de São Paulo, havendo em seu nome um mandado de prisão a cumprir.

 

Foi apurado também, através de investigações que vinham sendo realizadas há muito tempo pelos policiais, que atualmente ele estava escondido em uma propriedade rural do município de Floreal, na divisa com Nhandeara, de onde continuava a vender drogas, principalmente para traficantes da região.

Investigadores da DISE, após apurarem as suspeitas, invadiram a chácara onde “Bola” morava e o detiveram no quintal da casa. Em vistorias realizadas dentro da residência, foram localizados crack, maconha, diversos eppendorfs (tubos plásticos utilizados para acondicionar cocaína) e uma balança digital.

 

No local também foram encontradas armas e munições relativas, sendo uma delas uma espingarda Rossi calibre 20. Outros objetos relacionados com o tráfico de drogas também foram apreendidos no local, além de celulares, diversos chips de várias operadoras e um rádio de comunicação.
O criminoso foi preso em flagrante e foi dado o cumprimento do mandado de prisão que já existia em seu nome. Ele foi encaminhado à Cadeia, estando à disposição da Justiça.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password