Instituto Federal encerra amanhã inscrições para processo seletivo

A prova será realizada às 13h, do dia 31 de maio de 2015, e terá duração de quatro horas

As inscrições aos interessados em participar do processo seletivo que irá selecionar estudantes para cursos técnicos presenciais e a distância do campus de Votuporanga do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) seguem até às 15h deste domingo, dia 10 de maio.

A prova será realizada às 13h, do dia 31 de maio de 2015, e terá duração de quatro horas.

“Estamos nos últimos dias de inscrição ao processo seletivo para os cursos que são gratuitos. Os interessados podem entrar no site no final de semana e pagar o boleto na segunda-­feira”, disse Marcos Furini, diretor geral do campus de Votuporanga do IFSP.

O IFSP em Votuporanga conta com 700 alunos e a previsão é ter mais de mil daqui a dois anos. Ainda para 2016 devem ser oferecidos dois novos cursos de graduação: Engenharia Elétrica e Licenciatura em Física.

Vagas

O IFSP oferece 2.970 vagas para cursos técnicos, presenciais e a distância, em todo o estado, para o segundo semestre de 2015.

Modalidades e pré­-requisitos

Para essa seleção, os cursos técnicos presenciais são oferecidos na modalidade concomitante/subsequente e os cursos técnicos a distância na modalidade subsequente.

Nos cursos concomitante/subsequentes os candidatos devem ter concluído a primeira série do ensino médio e estar matriculados na segunda ou terceira série do ensino médio, ou ter concluído o ensino médio. Já os cursos à distância que o candidato tenha concluído o ensino médio e tenha, no mínimo, 18 anos completos até a data da matrícula.

Para mais informações, acesse: http://vtp.ifsp.edu.br/ ou www.ifsp.edu.br/processoseletivo. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password