Inscrições para vestibular de Medicina da instituição terminam dia 21 de maio

Reitor da Unifev, Rogério Matarucco, também falou sobre a parceria que a instituição tem com a FGV

O reitor da Unifev, Rogério Rocha Matarucco, falou sobre o curso de Medicina que está com inscrições abertas até o dia 21 de maio. “Temos 60 vagas que são oferecidas para o curso, nosso vestibular é realizado pela Vunesp. As inscrições vão até dia 21 de maio e as provas acontecem dia 21 de junho”.

De acordo com Matarucco, apesar de a divulgação ser feita pela Unifev, a maior divulgadora é a própria Vunesp. “Realizamos prova aqui e em São Paulo. No último vestibular tivemos a concorrência de 40 candidatos por vaga, quase 2,5 mil alunos inscritos”, completou.

Hoje, são em torno de 7 mil alunos que fazem parte da Unifev. “Eles estão divididos entre a graduação, com 5 mil e depois entre o colégio Unifev, o colégio Técnico Unifev e os cursos de pós-­graduação latu sensu”, disse.

A partir de 2016, a instituição oferecerá 40 cursos de graduação, contando com a Medicina Veterinária que começa no ano que vem. “A nossa briga no dia a dia é realmente pela qualidade, e é sempre em busca do melhor que buscamos parcerias”.

FVG

Uma das conquistas da Unifev foi o convênio com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Nós mostramos qualidade, conseguimos a qualidade e a FGV enxergou isso e nos permitiu sermos conveniados. Primeiramente foi um processo de certificação que conseguimos na graduação de Administração, isso foi há pouco menos de 10 anos. E nossa primeira turma teve um excelente desempenho e com isso eles enxergaram nosso trabalho, e daí abriu-­se as portas para a pós-­graduação, que oferecemos há um ano”, completou Matarucco. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password