Inscrições para Pagamento por Serviços Ambientais terminam na quinta

Podem se inscrever proprietários rurais que possuem nascentes localizadas no Córrego Marinheirinho na porção a montante da represa de captação de abastecimento público.

 

Termina nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2014 o período de inscrição para os proprietários rurais que queiram manifestar interesse em participar do PSA (Pagamento por Serviços Ambientais) Mina D’ Água. As inscrições devem ser feitas no Departamento de Meio Ambiente da SAEV Ambiental de Votuporanga.

 

O Projeto prevê a possibilidade de retorno financeiro aos proprietários rurais que, comprovadamente, adotarem práticas para a proteção e recuperação de nascentes, em áreas de mananciais de uso público. Podem se inscrever proprietários rurais que possuem nascentes localizadas no Córrego Marinheirinho na porção a montante da represa de captação de abastecimento público da SAEV. Os recursos financeiros são oriundo do Fecop (Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição) do Governo do Estado de São Paulo.

As inscrições deverão ser efetivadas no Departamento de Meio Ambiente da SAEV Ambiental que fica na Rua Pernambuco nº 4313 – Centro, até a próxima quinta-feira, dia 16 de janeiro, das 8 às 16 horas.

 

O edital de Chamada Pública está disponível nos sites da Prefeitura de Votuporanga, no www.votuporanga.sp.gov.br, e da Saev Ambiental, www.saev.com.br. Informações pelo telefone 3405 9195, no Departamento de Meio Ambiente.

 

Fecop

O Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop) tem como finalidade financiar, apoiar e incentivar a prevenção e controle da poluição no Estado de São Paulo, dando apoio e incentivo à execução de projetos relacionados ao controle, à preservação, e à melhoria das condições do meio ambiente no Estado de São Paulo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password