Inscrições para o “Votuporanga em Ação” começam nesta quarta-feira

Começa nesta quarta (12) e vai até sexta (14) o período para inscrições do programa de auxílio desemprego “Votuporanga em Ação – Projeto Trabalho”, desenvolvido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os beneficiados terão bolsa auxílio-desemprego pelo prazo de 180 dias no valor de um salário mínimo. Serão 150 vagas, sendo 130 para administração direta e 20 para administração indireta.

Para participar os requisitos mínimos são: ter entre 22 e 65 anos de idade; estar desempregado por seis meses ou mais; residir no município nos últimos dois anos; não receber outra renda como, por exemplo, benefício, aposentadoria, seguro desemprego, pensão; renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa e apenas uma pessoa da família poderá ser beneficiada.

No ato da inscrição é obrigatória a apresentação de RG, CPF, carteira profissional e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

 

Interessados devem fazer a inscrição, gratuita, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida João Gonçalves Leite, 4705, nos dias 12,13 e 14 de junho, das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (17) 3426-2600.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password