Inscrições para o Time do Emprego começam nesta quinta-feira 

As inscrições para as 30 vagas do programa de qualificação e colocação profissional serão feitas somente nos dias 29 e 30, no Centro do Empreendedor.

A Prefeitura de Votuporanga informa que as inscrições para mais uma turma do Time do Emprego serão promovidas nos dias 29 e 30 de agosto, no Centro do Empreendedor. São 30 vagas para o programa de qualificação e colocação profissional, realizado pela Prefeitura de Votuporanga, por meio de parceria entre as Secretarias Municipal e Estadual do Desenvolvimento Econômico. As inscrições deverão ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 15h, sendo que a única exigência é que os candidatos sejam maiores de 16 anos.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, o número do Programa de Integração Social (PIS). O início das atividades desta nova turma está marcado para o dia 05 de setembro, com 12 encontros, das 8h às 12h. Durante as atividades, a facilitadora do programa, Carla Preto, orientará os candidatos na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

As capacitações e dinâmicas acontecerão no auditório do Centro do Empreendedor e, ao final do 12º encontro, cada participante terá desenvolvido habilidades e competências que irão auxiliá-lo na conquista de um emprego. A facilitadora recebeu treinamento especializado para intermediar os encontros. Todo o material utilizado no curso, que é um kit composto por bolsa, apostilas, caderno de atividades, caderneta, lápis e borracha, é inteiramente gratuito.

O Time do Emprego pode ser formado com pessoas de todas as idades, o que proporciona também uma troca de experiências e de novos pontos de vista. São dois encontros semanais, às terças e quintas, sempre no mesmo horário.

Serviço: Time do Emprego em Votuporanga

Inscrições: 29 e 30 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 15h

Período do curso: De 05/09 a 15/10, às terças e quintas, das 8h às 12h

Local: Centro do Empreendedor

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 4.497 – São Judas Tadeu/ Votuporanga

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password