Inscrição para comércio ambulante próximo ao Cemitério tem início no dia 24

Valor será cobrado por metragem da barraca; vendedores devem definir ponto no setor de Fiscalização

Vendedores ambulantes interessados em trabalhar no Dia de Finados (2/11) devem procurar a Prefeitura de Votuporanga a partir da próxima segunda-feira (24/10) para fazer o recolhimento da taxa e definir o ponto no setor de Fiscalização que fica no Paço Municipal (Rua Pará – 3227). O atendimento funciona das 9h às 15h, e a solicitação pode ser feita até o dia 1º de novembro.

Para efetivar a inscrição é necessário levar documentos pessoais. O valor será cobrado pela metragem da barraca, que custa R$ 3. “Quem têm licença não paga a taxa de protocolo, os demais devem custear R$ 19,49 referente a tarifa”, disse o responsável pelo setor, Ricardo Gaijutis.

Ele alerta ainda que quem infringir a lei e for flagrado trabalhando sem autorização será penalizado. “Quem não recolher a tempo por alguma eventualidade, poderá procurar o fiscal no dia para pagar a taxa”, complementou. O local utilizado para as barracas este ano será o mesmo de anos anteriores, na Rua Nivaldo Hernandes, ao lado do Cemitério Municipal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password