Iniciado o recapeamento da vicinal José Bonifácio a Nipoã

Obra é uma antiga reivindicação do deputado

Carlão Pignatari e de lideranças de José Bonifácio

O Governo do Estado iniciou na semana passada a recuperação da estrada vicinal Manoel Guapo, que liga Nipoã a José Bonifácio. A obra é uma antiga reivindicação do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e de lideranças de José Bonifácio.

O ex-prefeito da cidade, Celso Calgaro (Celso Gaúcho), e o deputado Carlão vinham desenvolvendo gestões junto ao Governo do Estado para que a obra fosse concretizada, pois trata-se de uma importante via que liga as duas cidades, beneficiando, também, outros municípios próximos e produtores rurais.

Carlão e Celso Gaúcho estiveram várias vezes na Secretaria estadual de Transportes e Logística e no DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para reiterar os pedidos de recuperação da pista. A estrada estava em péssimas condições e perigosa. Havia muitos buracos e nenhuma sinalização. Em alguns trechos o asfalto não existia mais.

A vicinal tem pouco mais de 17 quilômetros e 14 deles pertencem a José Bonifácio, e o restante a Nipoã. Além dos moradores das duas cidades, quem vive nos municípios no entorno também depende da vicinal.

O início das obras deixou as lideranças contentes. Gaúcho agradeceu ao Carlão e disse que ele é um deputado que trabalha e conquista muitas obras para a população.

“É uma grande conquista para a região de José Bonifácio e Nipoã. A recuperação da vicinal vai encurtar muitos caminhos e oferecer mais segurança aos usuários da estrada”, comemora o deputado Carlão Pignatari.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password